Tradução da música Better Days (Vídeo e letra)

           


Dias Melhores


Sinto que parte do universo
Se abriu para me encontrar
Minha emoção tão submersa
Quebrou o rebaixamento
Uma vez que escuta
As vozes que vieram
Tive que ler de alguma forma a mim mesmo
Vibração, dentro de minhas células, nas minhas células

Meu amor está seguro para o universo
Veja-me agora eu estou estourando
Um único planeta, tantas voltas
Mundos diferentes..

Do meu coração com disciplina
Coloquei lá o que ensinei
Na minha cabeça vejo nuvens de escadas
Ajude-me como eu estou chegando
O futuro está pavimentado com dias melhores

Eu estou correndo de alguma coisa
Estou correndo para o dia
Desperto um sussurro, uma vez tranquila
Agora, passando para um grito
Eu sou eu

Eu estou caindo em queda livre
O Mundo está me chamando
Acima de minhas necessidades
Oh, eu estou subindo
Sim, querida,Você vai ser,
Mesmo que eu precise, Ainda ser livre
Nosso futuro está pavimentado Com dias melhores

(Tradução da música Better Days - Eddie Vedder)


Clique aqui para receber mensagens por e-mail!