Seja forte e inteligente sempre. Transforme suas fraquezas em forças!

Pare de pensar só nos problemas! Não os deixe maiores ainda! Há muita coisa boa acontecendo em sua vida: sua saúde, sua família, seus amigos, seu trabalho... sua vida está transbordando de coisas boas.

Mude o seu discurso e pare de evidenciar aquilo que está errado em sua vida. Valorize mais o que está certo! E veja o quanto você tem para agradecer. Por maiores que sejam os desafios que vem enfrentando, sempre achará algum aspecto da sua vida pelo qual deve agradecer. Seja forte e inteligente e transforme sempre suas fraquezas em forças!

Agradeça as inúmeras bênçãos que você vem recebendo ao longo de sua vida. Agradeça pela saúde, pela riqueza, pelo amor, pela criatividade, pelo sorriso. Você é um ser lindo e é por isso que deve dar graças ao Universo que tanto tem te favorecido.

Sua família deve ser outro ponto forte e importante a considerar como bênção. Ainda mais quando se admite que os nossos pais podem ter culpas sim por algum erro que cometeram conosco. Mas sem terem culpas.

Já pensou na possibilidade de você ter escolhido seus pais? Pois pense! Nada é por acaso. Em algum lugar no tempo, você teve a oportunidade de escolher papai e mamãe, viu?

Em vez de fugir dos seus problemas e desafios, encare-os de frente para que eles possam servir de estímulo em sua vida na criatividade, no seu crescimento e sua transformação.

"Fique mais com as bênçãos e não com as aflições. Fique com os ganhos, não com as perdas. Valorize as suas alegrias, em vez das desgraças. Conte suas amizades, em vez de inimizades. Considere a sua saúde, não suas riquezas"

(Luis Carlos Mazzini)

Clique aqui para receber mensagens por e-mail!