quarta-feira, 4 de maio de 2011

Oração da Prosperidade

"Supremo Deus de Infinita bondade.
Sou um ser sadio, rico e feliz!
A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios.
A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo.
Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento de receber, saúde, riqueza e felicidade.
A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva.
Riqueza física, riqueza mental, riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material.
A riqueza, como tudo que existe no Universo também é uma energia.
Essa energia tem a cor dourada.
Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu Ser.
Sou próspero bem sucedido nos negócios, tranquilo e sereno.
Conscientizo-me da Lei da Riqueza.
A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente.
Sou um Ser da prosperidade.
Sou realmente um ser sadio, rico e feliz!
Assim é em minha mente..."


(Lei da atração)



Clique aqui para receber mensagens por e-mail!




Facebook

68 comentários:

  1. Que essa prosperidade gostosa que estou vivendo seja parte da vida de todos. Hoje graças à situação que me encontro de pura prosperidade, enfrentando pequenos problemas, eu me descobri uma nova mulher, bem mais equilibrada, sabendo apreciar cada momento como algo enriquecedor. Muito obrigada, querido Marcelo!!!

    ResponderExcluir
  2. Mtoo obrigada por esse post abençoado....faço dela minha oração diária!!! * alegria sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O poder das orações são inimagináveis....
    se as pessoas soubessem realmente como usa-las para fazer o bem....nossa!!!! nosso mundo seria maravilhoso....
    Que bom seria se todos pensassem desta forma

    ResponderExcluir
  4. ENDOSO AS PALAVRAS NO AMIGO ANTONIO,SE TODOS NÓS CANALISASEMOS TODO NOSSA ENERGIA E SENTIMENTO EM COISAS POSITIVAS E BENEFICAS,O MUNDO SERIA EXTREMAMENTE MARAVILHOSO! E ESSA ORAÇÃO É MARAVILHOSAMENTE ALTO ASTRAL E PODEROSA!
    SIMONE FERREIRA

    ResponderExcluir
  5. graças a essa oraçao tudo de bom ta acotecendo o pensamento positivo tem muito poder e so acreditar q as coisas acontecem

    ResponderExcluir
  6. oração maravilhosa, só pedir com fé q receberemos tudo q almejamos na vida;

    ResponderExcluir
  7. O pensamento positivo irradia luz.Por esse motivo devemos sempre que puder deixar essa luz nos motivar.Todos temos problemas ...O bom é que tudo passa e vc aprende muito

    ResponderExcluir
  8. Essa oração é tudo de bom.Adorei...

    ResponderExcluir
  9. Estou tendo experiências com o pensamento positivo, realmente funciona se esse pensamento for sempre do bem e vier do fundo do seu coração, acredite e confie q o q vc almeja já se tornou realidade, pois com tanta energia positiva e entregando sua vida a Deus os sonhos realmente se realizam!!!Nunca desista

    ResponderExcluir
  10. essa oração e involvente e ´positiva, gostei.

    ResponderExcluir
  11. fiz esta oração por um tempo e tudo começou dar certo, só que eu parei, e tudo voltou a ser como antes agora vou voltar a faze-la novamente.

    ResponderExcluir
  12. MANDE LUZ PRA QUEM VC ACHA QUE ESTA PRECISANDO...FARA MUITO BEM A ESSA PESSOA...

    ResponderExcluir
  13. maravilhosa oracao, gostei - anabela

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada senhor pela minha prósperidade!!
    Que oração poderosa!!


    Eu totalmente possitiva...

    ResponderExcluir
  15. eu ja tinha visto essa oração em outro lugar e se não me engano ela terminava assim:

    Assim é em minha mente... assim é em minha vida agora...

    obrigado, parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  16. ser prospero não tem mal, desde que no nosso coração habite o amor e a luz do PAI, e isso se reflicta nas acções do dia a dia para com o nosso próximo

    ResponderExcluir
  17. Vou mentalizar todos os dias e tenho certeza que tudo vai dar certo. Porque sou filha de Deus perfeito.

    ResponderExcluir
  18. adorei esta oraçao nos faz sentir capaz de ver a luz ,nos motiva a enfrentar a nossa realidade com a certeza que vamos vencer.

    ResponderExcluir
  19. me senti muito bem fazendo essa oraçao,me deu muita esperança. obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Oração a Nossa Senhora Aparecida
    Querida Mãe!
    Vós, que nos amais e nos guiais todos os dias;
    Vós, que sois a mais bela das Mães,
    a quem eu amo com todo o coração!
    Eu Vos peço, mais uma vez.
    que me ajudeis a alcançar esta graça,
    por mais dura que ela seja!
    (Pede-se a Graça).
    Sei que Vós me ajudareis
    e me acompanhareis sempre,
    até a hora de minha morte.
    Amém!
    Reza-se, em seguida, um Pai Nosso e
    uma Ave-Maria.

    Faz-se esta oração por 3 dias seguidos,
    e então se alcançará a graça
    solicitada, por mais difícil que ela seja e publica-se 3 dias seguidos.

    ResponderExcluir
  21. " Tudo o que a mente pode conceber e acreditar, a mente pode realizar

    É isto mesmo! Ser próspero e rico só depende de nós e do que fazemos com os Dons que Deus nos deu, temos sempre de tentar afastar todos os pensamentos negativos e focar a nossa mente em coisas boas...

    ResponderExcluir
  22. PEÇO ORAÇÃO POR MINHA VIDA MEU NOME É ALEXANDRE DE SOUZA SANTOS MOTORISTA PARTICULAR 32 ANOS DE IDADE MORADOR DE DUQUE DE CAXIAS RJ PEÇO A DEUS QUE ELE ABRA AS PORTAS, E ABENÇOA-ME COM RICAS BÊNÇÃOS ESPIRITUAIS NO MUNDO ESPIRITUAL EM NOME DE JESUS CRISTO SEU FILHO PEÇO A DEUS QUE ELE VENHA ME ABENÇOAR O MEU CASAMENTO VIDA SENTIMENTAL, E VIDA FAMILIAR TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  23. essa oração e uma ação do espirito santo de deus que nos da força que esse espirito santo coloque em nossas mãos o espirito da sorte e de acada irmãos o espirito da sabedoria amem

    ResponderExcluir
  24. Não há mal que dure para sempre, estou passando por uma fase complicada. Procuro sempre ter o pensamento positivo.
    Pois não aceito o fracasso em minha vida, vou ser feliz e prospera em todos os sentidos.
    Deus está comigo e vai me tirar dessa situação, sou uma vencedora e sempre serei.

    ResponderExcluir
  25. Oração linda,positiva e encorajadora. A partir de hoje a farei com fé todos os dias...Obrigada

    ResponderExcluir
  26. peço oração para acalmar meu coração que no momento esta angustiado e esse sentimento nunca fez parte de minha vida por causa de ua pessoa negativa.karla

    ResponderExcluir
  27. Sou vitoriosa mesmo diante desta dificil situaçao que estou passando porque Jesus esta comigo e nada vai me tirar a esperança e confiança que tenho no Paizinho que nunca desamparou um filho e nesta oraçao encontro uma resposta e certeza é JESUS falando comigo...obrigada

    ResponderExcluir
  28. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;C.PM. virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. C.P.M vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de C.P.M qualquer pessoa, que o C.P.M me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que C.P.M tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que o C.P.M. não possa mais viver sem mim. Que o C.P.M SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de C.P.M está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o C.P.M queira
    abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que C.P.M me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o C.P.M sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o C.P.M. tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que o C.P.M só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o C.P.M e trazê-lo de volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que C.P.M sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e o C.P.M possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado,vou fazer pois estou passando por cituacao parecida,ainda gosto muito dele mas alem de arrogante,mente para mim.obrigado

      Excluir
    2. Vou fazer essa oração pois amo com toda a força do meu coração o meu marido,sei que me ama ,mas acho que amo mais, quero que apaixona por mim com toda força de um coração, com ajuda de nosso pai fiel jesús Cristo.

      Excluir
    3. oi essa oraçao é muito bela.que deus possa abençoar a todos

      Excluir
  29. Simplesmente lindo e benefico.E tudo que eu estava procurando.Muito obrigado meu querido.Que o senhor Deus, o nosso criador, continue a iluminar a sua vida,para vc poder irradiar essa luz a toda humanidade.Obrigada.Um grande abraço.Lena.

    ResponderExcluir
  30. AMEI TENHO O LIVRO MAS AQUI SENTI UM CLIK

    ResponderExcluir
  31. O prazer de viver é saber que por mais que muitos pensem na morte, eu penso sempre na vida. Pois a morte não existe! É simplesmente um novo renascimento.
    Assim disse Jesus Cristo: É morrendo que se nasce para a vida eterna! Não da para viver de ilusões, o objetivo é viver de verdade. Nunca deixe a vida passar por você, passe você pela vida e com certeza será uma pessoa muito mais feliz. João Marcelo Barroso Garcia

    ResponderExcluir
  32. ESTAVA MTO DEPRIMIDA E SEM PERSPERCTIVAS ... MAIS ACABEI DE LER ESSA ORAÇÃO E ME VOLTARAM AS ESPERANÇAS E ESTOU ME SENTINDO ANIMADA !!! EU E MEU MARIDO DECIDIMOS FAZER ESTA ORAÇÃO JUNTOS TODOS OS DIAS DE HOJE EM DIANTE !!! MTO OBRIGADA !!!

    ResponderExcluir
  33. Que linda e profunda oração encontrei num momento de desânimo!!! sinto-me revigorada cada vêz que a medito!!! Uma estranha energia invade o meu corpo e mente! Uma sensação de leveza e conforto qual alimento subtil preparado com grande amor! por tudo isto obrigadaa quem a quiz partilhar!

    inês

    ResponderExcluir
  34. naosso pensamento tem uma força incrivel junto com a fé conseguimos vencer o medo, e conquistar as coisas boas que a vida nos oferece
    Beth Ribeiro

    ResponderExcluir
  35. adorei essa oraçao e ela vai me acompanha todos os dia da minha vida sou rica e nao sei aprendi agora muito obrigado por essa oraçao que deus te ilumine e te de uma mente brilhante hoje e sempre

    ResponderExcluir
  36. orem por mim to cansada de sofrer paso minha vida cuidando de mae ,,,pai ,,,e sogro mais com muita fe e amor nao tenho felicidade material mas a mais importante eu tenho que e a espiritual sou amoroza e tenho muito carinho por eles perdi meu pai a pouco tempo e agora cuido dessas pessoas que e doente mais me ajudem pra que eu nao fraquejo ,,quem le esse pedido faça oraçao por mim ,,agrdeco fiquem com deus

    ResponderExcluir
  37. olha eu estava mto mal e entao li esta oraçao da prosperidade e a partir de hoje vou le la todos os dias e tbem li a oraçao da nossa senhora da aparecida e vou reza -la e daqui a tres dias publica-la e sei que minha graça vai se concedida. é um pedido de saude para meu marido,que seu tumor seja benigmo. depois da cirurgia vou voltar aqui e dar meu depoimento que graças ao meu pensamento posito e a nossa senhora da aparecida deu tudo certo.
    amem, e fiquem com deus! saude a todos
    sasa

    ResponderExcluir
  38. agradeço a DEUS por ter a oportunidade de atraves da inter,ver o quanto existe de beleza nas palavras(oracoes) divinas, na qual faz com que a gente tenha mais fe e esperança. sou um doente renal, faço hemo, e atraves da doenca percebi o quanto DEUS e importante na minha vida, no inicio fiquei triste e ate com desespero... hoje agradeço a DEUS POR TUDO

    ResponderExcluir
  39. essa oraçao meche muito comigo eu so nao sei passar essa mensagem para os tres altares que sao
    cipriano esta pedindo por favor me ensina para eu receber a minha graca cleide obrigado

    ResponderExcluir
  40. nunca tinha fido uma oraçao ingual a essa muito obrigado por tudo amem eu tenho certeza ao ler essa oraçao tudo na minha vida ja deu certo

    ResponderExcluir
  41. eu ja tinha pensamento positivo com essa oraçao mais postiva eu fico

    ResponderExcluir
  42. essa oraçao realmente ja esta mudando minha vida ,sou um ser sadio,rico,e feliz ...ja passei pra minhas amigas tbm...obrgdo

    ResponderExcluir
  43. amei mais tem poucos verbos mais esta oraçao foi incrivel mais do que o incrivel huk

    ResponderExcluir
  44. Oração a Nossa Senhora Aparecida
    Querida Mãe!
    Vós, que nos amais e nos guiais todos os dias;
    Vós, que sois a mais bela das Mães,
    a quem eu amo com todo o coração!
    Eu Vos peço, mais uma vez.
    que me ajudeis a alcançar esta graça,
    por mais dura que ela seja!
    (Pede-se a Graça).
    Sei que Vós me ajudareis
    e me acompanhareis sempre,
    até a hora de minha morte.
    Amém!
    Reza-se, em seguida, um Pai Nosso e
    uma Ave-Maria.

    Faz-se esta oração por 3 dias seguidos,
    e então se alcançará a graça
    solicitada, por mais difícil que ela seja e publica-se 3 dias seguidos.

    ResponderExcluir
  45. amei muito este oração
    com Deus tudo e' possível na vida importante ter Fe....obrigado

    ResponderExcluir
  46. amei este oração
    com Deus tudo e' possível

    ResponderExcluir
  47. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa

    Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (………) virá agora, atrás de mim (……….). o (………) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (………)deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (………). São Cipriano que O (………)me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (………)tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O(………)não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (………), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (………). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (………) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (………)SÃO CIPRIANO faça O (………), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulhere nenhuma, que o ( ). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (………), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

    ResponderExcluir
  48. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa

    Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (………) virá agora, atrás de mim (……….). o (………) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (………)deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (………). São Cipriano que O (………)me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (………)tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O(………)não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (………), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (………). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (………) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (………)SÃO CIPRIANO faça O (………), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulhere nenhuma, que o ( ). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (………), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

    ResponderExcluir
  49. obrigada por essa oraçao.

    ResponderExcluir
  50. isso não é de deus, almas pretas.. jesus santificaai, em nome do sangue de cristo libertai

    ResponderExcluir
  51. adorei e pensando assim k conseguimos ultrapasssar todos obstaculos deus te abençoe

    ResponderExcluir
  52. A oração quando feita com siceridade e realmente devota, torna-se significativa, sinto um forte calor quando oro, e vejo resultado.
    Direcionar a oração a Jesus Cristo é o melho caminho.

    ResponderExcluir
  53. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa

    Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (marl…) virá agora, atrás de mim (…mari…….). o (marl……) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (marl)deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (mari). São Cipriano que O (marl)me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (marl)tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O(marl)não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (marl), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (mari). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (marl) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (mari)SÃO CIPRIANO faça O (marl), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulhere nenhuma, que o (marl ). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (marl), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

    Responder

    ResponderExcluir
  54. agradeço sao cipriano sei q vou ter meu amor d volta. eu tenho fe

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde Pessoal, estou vivendo uma situação dificil em minha vida, em tempos experimentei usar a lei da atracção em que fixava a minha mente numa casa e num carro para a minha esposa. (Criava imagens na minha mente da casa com o carro na garagem) menos de 2 meses tive as duas coisas primeiro uma casa depois dinheiro para comprar um carro para minha esposa. so que na verdade nao sei se foi a Lei da atracção ou se foi JEova Deus, que para mim é o mais provavel. fixava a minha mente com imagens do carro parqueado em nossa casa. So que infelizmente cometi o erro de me envolver com uma rapariga sem preservativo e depos de um certo tempo ela disse que é seropositiva, tive todos os sintomas da fase aguda, ainda os tenho ate agora. pelo peço que ajudam a usar essa lei para restabelecer a mimnha saude, porque nao consigo me concentrar. por favor. Ora pedindo a Deus...ja nao sei...estou duvidas.
    CB, Angola (cassule.angola@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido irmao, tenha esperança faça a medicaçao,fixe a sua mente na sua cura, diga todos os dias; em nome de Jesus eu estou curado, porque Jesus cura, salva e liberta. Conheço pessoas que tem esse problema a mais de 15 anos .Nao desanime Deus nos ama

      Excluir
  56. A oração tem começado a surti efeito positivo ,pois faço sempre na parte da manhã.É poderosissima AMÈ.

    ResponderExcluir
  57. cren en deus o umico salvador de toda sua vida so desus tem asua salvacao jesus te ama

    ResponderExcluir
  58. Concede-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que eu posso e sabedoria para distinguir uma da outra – vivendo um dia de cada vez, desfrutando um momento de cada vez, aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz, considerando o mundo pecador como ele é, e não como gostaria que ele fosse, confiando em Deus para endireitar todas as coisas para que eu possa ser moderadamente feliz nesta vida e sumamente feliz contigo na eternidade.



    ResponderExcluir
  59. Confio no poder da oraçao , e espero em Jesus Cristo e Nossa Senhora Aparecida que a minha graça seja concedida.Oração a Nossa Senhora Aparecida
    Querida Mãe!
    Vós, que nos amais e nos guiais todos os dias;
    Vós, que sois a mais bela das Mães,
    a quem eu amo com todo o coração!
    Eu Vos peço, mais uma vez.
    que me ajudeis a alcançar esta graça,
    por mais dura que ela seja!
    (Pede-se a Graça).
    Sei que Vós me ajudareis
    e me acompanhareis sempre,
    até a hora de minha morte.
    Amém!
    Reza-se, em seguida, um Pai Nosso e
    uma Ave-Maria.

    Faz-se esta oração por 3 dias seguidos,
    e então se alcançará a graça
    solicitada

    ResponderExcluir
  60. Oração da Prosperidade
    Oh! Criador do Mundo, Tu que Disseste: Peças e Receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece. Oh! Pai Amado, fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (faça o pedido). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por sua Graça sempre ativa, presente, imutável e abundante em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.


    Salmo 23: O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Me faz deitar em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

    (Rezar esta prece pela manhã sete vezes, depois rezar o Salmo 23 e o Pai Nosso. Mande publicar no 3º dia e observe o que acontecerá no 4º dia).

    ResponderExcluir
  61. peço benção ao criador ,para que abra as portas prepare uma prova ja que sou concurseira e preciso alcançar minha vitoria para até mesmo comprar minha casa própria.

    ResponderExcluir

Faça um comentário positivo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...